Você está conferindo anúncios de

Novo EcoSport sai do Brasil para o mundo

A nova geração do Ford EcoSport mostra que chegou para continuar a história de um dos modelos de maior sucesso da marca.

 

 

O modelo chama a atenção tanto pela mudança radical do seu design como pelo fato de ser um produto criado no Brasil e que agora é transformado em modelo global, para venda em mais de 100 mercados mundiais.

 

Por ser o primeiro veículo global da Ford criado no Brasil, o novo EcoSport dá um novo status para a Ford brasileira dentro da estratégia global de produto da marca. 

 

"O seu projeto trouxe uma série de informações e ferramentas novas, que incluem também a comunicação. Como o produto é praticamente o mesmo para diversos mercados, passamos a conviver com o compartilhamento internacional de informações e eventos simultâneos, com o que ocorreu no Brasil e na Índia", diz Adriana Carradori, gerente de marketing do produto.

 

O lançamento do novo modelo ocorreu em eventos simultâneos em Brasília e Nova Déli, na Índia, e foi um dos assuntos mais comentados na imprensa e nas mídias sociais. A notícia colocou a marca no primeiro lugar dos "trending topics" do Twitter no Brasil e também ficou entre os cinco mundialmente. 

 

Para atender o interesse do público e da mídia em todo o mundo, a Ford criou dois sites sobre o EcoSport. Um deles, disponível somente para jornalistas cadastrados, está hospedado em sua página internacional - o www.media.ford.com - e traz informações, imagens e material multimídia em nada menos que oito linguas: português, chinês, taiwanês, tailandês,  indonésio, vietnamita, inglês e espanhol.

 

Exclusivo para o Brasil e aberto para o público em geral, owww.novoecosport.com.br reúne notícias e fotos do carro e permite acompanhar os principais comentários que ele está gerando nas redes sociais. A repercussão da apresentação da futura geração do EcoSport foi forte nas mídias sociais. “As mídias sociais representam uma comunicação instantânea que aumenta a curiosidade do público.

 

 

Ford vem também trabalhando diretamente com elas além de dar grande ênfase aos veículos tradicionais. Isso ajuda, também, a promover a integração entre os consumidores de diferentes mercados, criando novos espaços de interatividade", finaliza Adriana.

 

  • Notícias
  •  Publicidade 

    Este site é anerto ao público para inserção de anúncios. Não nos responsabilizamos por informações, produtos, entregas ou garantias.
    Todos os direitos reservados a Agência Dix © agenciadix.com.br